Educaçâo

“Até você arrumou alguém e eu aqui”, ironiza Anitta a seu cachorro

A solteirice de Anitta não é algo que deixe a cantora para baixo. Vira e mexe a Poderosa está brincando com seu status. Dessa vez, bem-humorada, ela utilizou seu Snapchat para ironizar o fato.Na rede social ela publicou um vídeo de seu cachorro, o Alfredo, ao lado de um ursinho de pelúcia e brincou: “Até você arrumou alguém e eu aqui”.
Essa não é a primeira vez que a cantora fala lamentando de brincadeira que ela sente falta de alguém em suas redes sociais. No dia do Beijo, que é comemorado dia 13 de abril, ela falou: “No caso, no caso eu vou dar beijo em quem? Eu nem me lembro como é dar um beijo. A última vez que eu dei um beijo faz muito tempo? Não faz muito tempo, mas também…”. Ao fundo, a atriz Juliana Paiva se limitou a dizer: “Mentirosa!”.
Recentemente, Anitta reclamou em seu Snapchat do seu ganho rápido de peso que fez com que ela perdesse diversas roupas. “Eu geralmente não tô nem aí para essas coisas de dieta, de corpo, deixa ficar roliça, mas agora me deu vontade. Se eu não aguentar, paro, deixo ficar roliça e tá tudo certo. Porque a gente é feliz também roliça”, disse ela.
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.