Educaçâo

Culto e missa em ação de graças marcam inauguração da UNACON de Parnaíba

culto 2

Fazendo parte da  programação de inauguração da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) foi realizado um culto na Igreja Batista Povo de Deus, localizada no Bairro Piauí, no sábado dia (30).
 
 
culto 3
 
Na ocasião  o prefeito Florentino Neto destacou a conquista no tratamento do câncer   e  disse que só foi possível pela prioridade estabelecida pelo governador Wellington Dias e pelo empenho do deputado federal Marcelo Castro, que exercia então o cargo de Ministro da Saúde, e lembrou que neste momento o importante é dar acesso e garantir um tratamento adequado, e humanizado, dando um diagnóstico mais cedo maiores serão as chances de cura. E perto de casa, junto aos familiares, o paciente terá mais apoio na hora do tratamento.
 
culto 7
 
culto 6
 
No Domingo foi celebrada uma missa em ação de graças na Catedral de nossa Senhora Mãe da Divina Graça .Estiveram  presentes, o ex ministro da saúde, Marcelo Castro, o prefeito Florentino Neto,a secretaria de desenvolvimento social e cidadania Flaviana Veras, secretário estadual da saúde, Francisco Costa, deputado federal Assis Carvalho, secretário da saúde do município David Soares, Dr. Thiago Almendra (diretor da Clínica João Silva Filho), a ex-secretária da saúde de Parnaíba Maria do Amparo Coêlho dos Santos, autoridades do executivo e Legislativo.
 
 
missa 1
 
missa 2
 Ascom/PMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.