Educaçâo

Gusttavo Lima é atingido por celular de fã em show: 'Que pancada'.

Cantor se apresentou em Palmas, no Tocantins, na quinta-feira (19)
Gusttavo Lima foi atingido por um celular durante um show que realizava em Palmas, no Tocantins, na noite de quinta-feira (19). O acidente aconteceu no momento em que fãs arremessavam os próprios aparelhos para que o marido de Andressa Suita, com quem oficializou a união em dezembro de 2015, tirasse uma selfie.
"Cuidado, cuidado!", pediu o cantor após machucar o rosto com a pancada. Em seguida, Gusttavo pegou outro celular achando que fosse o objeto que tinha lhe acertado. "Nossa, até quebrou o vibro. Que pancada", afirmou o sertanejo, que integra a lista de jovens milionários.
Cantor constrói pista de avião em sua fazenda particular
Dono de uma ferrari de R$ 2 milhões, Gusttavo Lima está construindo uma pista particular para a aeronave dentro de sua fazenda, em João Pinheiro, Minas Gerais. No Snapchat, o sertanejo mostrou caminhões e tratores preparando a terra no local. "Fazendo a pista asfaltada aqui na fazenda... Olha como vai ficar top", disse. "Daqui um mês a gente já está pousando de jato na porta de casa. Bom demais!", comemorou. Em seguida, o cantor mostrou seu Alcino passeando pelas obras. "E aí pai, vai ficar boa a pista? Comodidade né?", afirmou durante as filmagens.
 Patrícia Dias

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.