Educaçâo

Karina Bacchi rechaça nova novela 'Não tenho mais desejo de estar numa'

Karina Bacchi não parece muito animada para um novo trabalho na dramaturgia.
Nesta segunda-feira (9), ela participará do programa "Tudo pela Audiência", do Multishow e falará sobre o universo fitness. "Os apresentadores (Fabio Porchat e Tatá Werneck) são demais, a plateia é calorosa e o cenário, vibrante. Fizemos algumas provas bem inusitadas, como levantamento de anão", adianta ela em entrevista ao jornal O Globo.
Um de seus papéi mais emblemáticos foi o de Tina (ou SilicoTina) em "Da Cor do Pecado" (2004), sucesso das 19h na Globo. Ela está há nove anos afastada das novelas, quando esteve em "Caminhos do Coração" (2007).
"Sinto saudades de fazer humor, mas não tenho mais desejo estar numa novela. Fazer humor no cinema e participações pontuais na TV são possibilidades que me agradam", comenta.
Prestes a completar 40 anos, ela diz que seu Instagram é seu principal portal e vitrine de trabalho, e que a vontade de ser mãe está começando: "Não sentia que era a hora e fiz congelamento de óvulos aos 35 anos. Hoje, o desejo de ser mãe está, sim, latente e penso com mais cuidado e carinho. Faço 40 este ano e não há mais um prazo tão longo para deixar a vida fluir sem esse planejamento. No momento, esse assunto tem sido importante".
Fonte: UOL / Na Telinha

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.