Educaçâo

No 'Truque Vip', a cantora ainda trocou o nome de Marcelo Serrado e o chamou de Moisés
Ludmilla estreou no quadro "Truque Vip", do "Domingão do Faustão" neste domingo (8). Mas não foi apenas o desempenho da cantora na mágica que foi destaque. Durante a execução, a funkeira foi elogiar Minas Gerais e acabou cometendo uma gafe, chamando o estado de cidade.
"Adoro a cidade de Minas Gerais", declarou Ludmilla, que mudou de visual em abril. Essa não foi a única gafe dela no quadro: a cantora trocou o nome de Marcelo Serrado, que compunha do júri, e o chamou de Moisés, integrante do grupo Família Lima, que é mágico e também julgou as performances ao lado de Deborah Secco. "Agora é a vez do Moisés balançar os papéis", disse a funkeira. "Marcelo Serrado, né?", atentou Fausto Silva. "Olha eu. Confundi os nomes", respondeu a cantora. "Eu sou o Marcelo, ela é a Deborah Secco e ele, o Faustão", brincou o ator. "E estamos na Globo", disse o apresentador.
O primeiro deslize de Ludmilla foi logo no início de sua performance de mentalismo, quando desejou boa tarde ao público. "Olha a Ludmilla, já quer começar nos confundindo dando boa tarde às oito da noite", declarou Faustão. "É que eu ensaiei à tarde e o texto já estava gravado", respondeu ela, que recentemente fez uma participação em "Mister Brau".
No Twitter, os internautas comentaram as gafes da cantora, que comemorou seu aniversário de 21 anos com festa de R$ 200 mil. "Se tá ruim pra você, imagina pra Ludmilla", comentou uma seguidora. "Pode ir embora", declarou outra usuária da rede social. "Ludmilla tá toda perdida no 'Truque Vip'", afirmou ainda outra. Esta é a segunda edição do quadro "Truque Vip", que teve como primeiro vencedor o ator Murilo Rosa.
msn

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.