Educaçâo

Parnahyba anuncia três reforços e renova com quase todo o elenco



Rian Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )

Em busca de reforçar o plantel que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Parnahyba se movimenta no mercado em busca de opções. Nesta quinta o clube anunciou as três primeiras contratações: os meias Lucas, Rafinha e Luís Carlos. Além disso, o clube renovou com grande parte do elenco que disputou o Campeonato Piauiense.
Entre os reforços, Lucas já conhece o futebol do estado, já que o jogador já teve passagem pelo Caiçara. Os outros dois vem de outros estados: Rafinha disputou o Campeonato Cearense pelo Tiradentes-PI e Luís Carlos estava no Veranopólis, do Rio Grande do Sul.
A diretoria também trabalha para garantir a manutenção do elenco atual. 17 nomes que disputaram o Estadual acertaram sua permanência para o Campeonato Brasileiro, incluindo praticamente todo o time titular. O  técnico Paulo Moroni, outro a ficar na equipe, diz que ainda irá pedir mais contratações para a diretoria em reunião prevista para esta sexta-feira.
O Parnahyba está no grupo A6 da Série D, ao lado de CSA, Guarani de Juazeiro e Central-PE. A estreia está prevista para o dia 12/06. contra os alagoanos do CSA, jogando em casa.
Confira abaixo a lista dos jogadores que renovaram com o Parnahyba
Goleiros: Fábio e Ribamar.
Laterais direitos: Thiago Granja e Denis
Lateral Esquerdo: Rian
Zagueiros: Gasolina, Gilmar Bahia, Renan e Didi
Volantes: Luciano Ramon, Totonho e Manoel
Meias: Idelvando, Vitinho e Patrick
Atacante: Fabiano

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.