Educaçâo

Parnahyba fecha com Augusto, reforça ataque e confirma retorno de Capela

Augusto se apresenta sábado e reforça Parnahyba na Série D do Brasileiro
 (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)

Atacante chega neste sábado(28), treina e se junta ao elenco do Parnahyba para a disputa da Série D. Diretoria repatria antigo camisa 10 bicampeão estadual pelo Tubarão.

Dois novos jogadores foram anunciados pela diretoria para reforçar o Parnahyba na Série D. Augusto, que jogou o Campeonato Piauiense e Copa do Nordeste pelo Flamengo-PI este ano, será apresentado na manhã deste sábado, em Parnaíba. Além dele, o meio campista Capela, que tem o currículo de peso e foi bicampeão com o Tubarão em 2013, chegam para dar força ao elenco. Os jogadores se juntam aos outros reforços do time que estreia contra o CSA, dia 12 de junho, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria do Tubarão confirmou a contratação dos jogadores. 
- Confirmado. O Augusto se apresenta no sábado, o Capela no domingo e começam a trabalhar. O que estava pesando era á questão salarial. Então, sentamos, conversamos e fechamos. – declarou José Paulo, diretor de futebol do Parnahyba. 
Com experiência na competição nacional, Augusto disputou a Série D do ano passado pelo Guarani de Juazeiro, inclusive foi o autor do gol do empate em 1 a 1 do time cearense com o River-PI, ainda na fase de grupos, em Juazeiro do Norte. O jogador tem vínculo com o Guaraju até junho e está emprestado ao Fla-PI até o dia 30 de maio.
Além de manter o técnico Paulo Moroni, a diretoria fechou com os meias Luís Carlos e com Patrick que atuou pelo clube no returno do estadual. O Tubarão está no grupo A6 da Série D, junto com CSA, Central e Guarani de Juazeiro.  
Capela e Niel Flamengo-PI (Foto: Wenner Tito )Parnahyba negocia volta de Capela (à esquerda) para disputa da Série D (Foto: Wenner Tito )

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.