Educaçâo

Prefeitura certifica alunos do Pronatec em Parnaíba

PRONATEC_001_1 19

Em solenidade realizada nessa terça-feira (24) a Prefeitura de Parnaíba em parceria com o SENAI, promoveu a entrega de certificados das turmas dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). O evento foi realizado com a participação da Secretaria do Trabalho e da Defesa do Consumidor, contou com a participação de alunos, familiares e convidados.
 
Os alunos participaram dos cursos de assistente de recursos humanos, assistente administrativo, inglês básico, espanhol básico, cabeleireiro, operador de computador, massagista, costureiro de máquina reta e overloque.
 
PRONATEC_001_5 11
 
Em sua fala, a secretária do Trabalho Jackeline Candeira Monteiro em representação ao prefeito Florentino Neto, reforçou a forma como a Prefeitura vem atuando com objetivo capacitar o profissional para ingressar no mercado de trabalho. As parcerias tem contribuído para o cadastramento de centenas de alunos. Segundo a secretária “a instalação da ZPE em Parnaíba se propõe a fazer com que as oportunidades de empregos do Pronatec se tornem ainda maiores”.
 
PRONATEC_001_2 20

Secom/PMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.