Educaçâo

Prefeitura de Parnaíba vai lançar a 2ª edição do CD Curta Minha Banda

curta minha banda (1)O projeto de valorização dos músicos locais, o Curta Minha Banda, vai produzir a segunda 
edição do CD do programa. O trabalho é uma realização da Superintendência de Cultura que desde 2014 tem revelado novos nomes da música em Parnaíba.
 
 
Em 2016, o álbum terá 12 faixas com músicas autorais e mais uma faixa interativa com informações sobre os grupos musicais participantes e o próprio Projeto Curto Minha Banda. Representantes das bandas se reuniram na Superintendência de Cultura para obtenção de informações sobre o processo de gravação do novo álbum.
 
curta minha banda (2)
 
O projeto municipal Curta Minha Banda é uma ação de fomento aos talentos de Parnaíba e que contribui com os grupos musicais na conquista de mais espaço na preferência dos parnaibanos. Os shows são abertos ao público e a Superintendência de Cultura assegura a logística e a divulgação do trabalho da banda.

Secom/PMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.