Educaçâo

SELEÇÃO UNIFICADA Inscrições para a segunda edição do ano vão até quinta-feira; oferta é de 56,4 mil vagas

Os estudantes candidatos a vagas na educação superior pública já podem fazer a inscrição para a segunda edição de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. O prazo vai até as 23h59 de quinta-feira, 2 de junho (horário de Brasília).
Esta edição do Sisu oferece 56.422 vagas em 65 instituições públicas de educação superior. Cada estudante pode fazer até duas opções de curso. Os resultados serão divulgados em 6 de junho, em uma única chamada. Não há cobrança de taxa de inscrição.
A inscrição está restrita aos estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e tirado nota na redação que não seja zero. Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas diariamente para consulta. No próprio sistema, o estudante pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera.
Edital nº 60/2016, da Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação, que define o processo de seleção unificada para o segundo semestre deste ano, foi publicado no Diário Oficial da União do dia 25 último.
Assessoria de Comunicação Social

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.