Educaçâo

Sem Vanderlei e Thiago Dias, Galo não terá Naylson, com suspeita de dengue

Trio não defenderá River-PI na ida contra o Parnahyba, mas Capitão terá à disposição Fabinho e Lira. Técnico faz alerta para "decisão": "Temos que manter nossa pegada".


O River-PI terá que administrar três desfalques importantes no jogo de ida da semifinal do returno do Campeonato Piauiense. O técnico Capitão não poderá contar com Vanderlei, Thiago Dias e Naylson, todos entregues ao departamento médico por diferentes situações, sendo a do goleiro mais delicada por conta das suspeitas de ter contraído dengue. O time fez, nesta terça, o último treino preparativo para o duelo com o Parnahyba, previsto para às 20h de quarta, em Teresina. O GloboEsporte.com/pi acompanha o duelo em tempo real.
Dalton River-PI (Foto: Emanuele Madeira)Com Naylson fora de combate, Dalton deve seguir como titular do River-PI (Foto: Emanuele Madeira)
Em bom momento no clube, o atacante Vanderlei segue com uma inflamação no ligamento patelar do joelho. Opção no banco, Thiago Dias também não joga por causa de uma inflamação na planta do pé. Titular absoluto na temporada, o goleiro Naylson convive com dores no corpo que o tiraram de combate horas antes da partida contra o Goiás pela Copa do Brasil.
- A gente sempre fala que é uma decisão atrás da outra. Não vai ser diferente. Semifinal é como final. Nós temos que manter nossa pegada, nossa seriedade, concentração, para não sermos surpreendidos aqui, nem fora de Teresina. O trabalho e a obediência tática nos trouxeram até aqui – declarou o técnico Capitão.
Protagonista na classificação tricolor na Copa do Brasil, Dalton deverá ser titular contra o Parnahyba. O River-PI deve contar com boa parte do time principal, sobretudo com Fabinho e Diego Lira na composição ofensiva – Eduardo não pode mais ser inscrito no estadual.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.