Educaçâo

Simulaço CEV dias 06 e 07 prepara candidatos para prova do INSS

Este fim de semana será de muita concentração para os candidatos a uma carreira na Previdência Social. Com a proximidade da prova para o concurso do INSS, que acontece no dia 15 de maio, os concursei-os aproveitam para intensificar os estudos e avaliar seu desempenho em mais uma edição do Simulado CEV.
Realizado em dois momentos, o evento conta com aplicação de prova objetiva no dia 06 de maio, das 18h às 21h30, nas sedes do CEV, Frei Serafim e/ou Eurobusiness. Já no dia 07, das 7h às 13h20 e das 15h20 às 18h30, haverá revisão com resolução comentada do simulado, no Auditório Cajuína - Centro de Convenções Atlantic City.
Os dois dias do evento são dependentes e complementares, onde serão trabalhados conteúdos de informática, ética no serviço público, direito constitucional, português, direito administrativo, raciocínio lógico, regime jurídico único e seguridade social. A Revisão contará ainda com a equipe especializada dos professores CEV: Márcio Lima, Ellen Gera, Paulo César, Alysson Santos, Clécio Alves, Diego Orsano, Ramon Patrese, Tatiana Dantas, Lísnia Rodrigues e Kadu.
Para Márcio Lima, que além da revisão de informática também fará palestra motivacional, o Simulaço é uma grande oportunidade para os candidatos a uma vaga na Previdência Social. “O Simulaço é uma oportunidade única para os concurseiros. Por ser o nosso último contato com eles antes do concurso, preparamos dicas que serão essenciais na hora da prova, além de que o aluno recebe uma dose extra de motivação. É um evento imperdível que só o Grupo CEV proporciona aqui no Piauí”, frisa.
A compra dos ingressos pode ser feita nas unidades CEV, Frei Serafim e Jóquei (Ed. Eurobusiness). O valor do investimento até o dia 06/05 é de R$ 30,00 para aluno CEV e R$ 40,00 para o público em geral. Ao efetuar a compra, o participante recebe o ingresso da revisão e o comprovante de inscrição do simulado constando o local de prova, de caráter indispensável para que o aluno tenha acesso ao mesmo.
Vale lembrar que, o Simulado conta com todo o rigor exigido pela organizadora no dia prova, como horário de chegada e apresentação de documento com foto.
Fonte: AsCom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.