Educaçâo

Beneficiários assinam de contratos de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida em Parnaíba

Minha casa 3

Contemplados do programa Minha Casa Minha Vida em Parnaíba assinaram na manhã dessa terça-feira (28), os contratos de aquisição dos apartamentos do Residencial Dunas, localizado no Bairro Dirceu Arcoverde. As assinaturas dos referidos contratos prosseguem até quarta-feira pela manhã, na quadra da Escola Municipal Roland Jacob.
 
Nessa etapa serão entregues 551 unidades habitacionais. Quem não conseguir o tempo de ir ao local onde estão sendo assinados os contratos, devem procurar o setor de Habitação da Caixa Econômica federal na Agência Delta, que fica na Avenida Pinheiro Machado e proferir a assinatura.
 
Minha casa 2
 
Conforme informou a Secretaria da Regularização Fundiária Ana Claudia Pereira Gomes, o próximo passo será a entrega das chaves, que deverá acontecer em conformidade com a Caixa. A secretária reforça a informação de que os contemplados devem comparecer urgentemente para cumprimento da assinatura dos referidos contratos.

Secom/PMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.