Educaçâo

Detran leiloa 85 veículos nesta quinta-feira (30)

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 85 veículos nesta quinta-feira (30). Os arremates ocorrerão, a partir das 10h, no auditório da Vip Leilões, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.
Do total de veículos à disposição, 76 motocicletas e cinco carros têm direito à documentação e podem voltar a circular. Os demais, três motocicletas e um carro, são destinados a desmonte e revenda das peças ou reciclagem.
Interessados em participar podem fazer a visitação dos lotes até o dia do leilão, das 8h30 às 17h30, no pátio da Vip Leilões, também localizado  à avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole.
Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.
Para participar da modalidade online do leilão, os interessados deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante.
Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.
cidadeverde.com

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.