Educaçâo

Divulgado Edital para eleição do Grupo Gestor 2016/2018 do CEU das Artes

Serão registradas no próxima terça-feira, dia 28, das 19h00 às 21h30min, no CEU das Artes Parnaíba, Rua Osvaldo Cruz, Conjunto Betânia, Bairro Piauí, as inscrições para a eleição do Grupo Gestor do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, gestão que deverá ser desenvolvida pelo município de forma compartilhada com moradores da comunidade e com a sociedade civil organizada e que trabalhará para potencializar o uso e a sustentabilidade do equipamento.
 
Para participar da eleição, como candidato, o interessado precisa ter mais de 18 anos, ser morador do Bairro Piauí, Planalto e adjacentes ou ser representante da sociedade civil organizada (Associação de Moradores, ser integrante de organizações civis, instituições, entidades e movimentos sociais), bem como ter participado de no mínimo duas oficinas de mobilização social. A gestão compreende o período de 02 de julho de 2016 e 02 de julho de 2018.
 
“O Grupo Gestor terá a função de promover ações conjuntas com a Prefeitura de Parnaíba, no sentido de gerir o equipamento, incluindo o planejamento participativo dos usos e da programação, fortalecendo o protagonismo da comunidade”, diz Helder Souza, Superintendente de Cultura.
 
A eleição será realizada em uma assembleia marcada para o dia 30 de junho, das 18h30min às 21h00, na quadra do CEU das Artes. Para votar é necessário ter no mínimo 16 anos, ser morador da comunidade e entorno e assinar uma lista de presença. Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível no link abaixo, pelo telefone (86) 3322-1764, ou e-mail: cultura@parnaiba.pi.gov.br .

Secom/PMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.