Educaçâo

Campanha de Combate ao Trabalho Infantil é concluída em Parnaíba

PETI (4)
A Campanha Contra o Trabalho Infantil encerrou na última sexta-feira (01/07) com uma roda de conversa intitulada: “Café sem trabalho”. As rodas de conversa aconteceram em dois locais distintos escolhidos pela Coordenação que realizou a Campanha. O primeiro foi na Escola de Educação Infantil São José, no Parque José Estevão, Bairro Alto Santa Maria e a segunda no Assentamento Cajueiro na comunidade Baixa da Carnaúba.
Integrantes da campanha levaram até estas comunidades um bate papo descontraído falando sobre a importância das crianças na escola e mostrando os malefícios do trabalho infantil. A população também interagiu e se posicionou sobre o tema, por fim foram distribuídos os materiais da campanha.
PETI (1)
A programação incluiu também panfletagem no Parnaíba Shopping e Cine CRAS exibindo filmes que sensibilizam sobre o assunto abordado. Foram quatro dias de programação que reforçou o dever de erradicar o trabalho infantil e o compromisso da sociedade principalmente no âmbito familiar. A Campanha chegou ao fim, mas as iniciativas de Combate ao Trabalho Infantil serão permanentes através das Ações Estratégicas do PETI.
PETI (3)PETI (2)
portalcostanorte

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.