Educaçâo

Claudia Pires, dona da Beth Cuscuz, ousa em fotos do ensaio para ‘Sexy’

Casada há 9 anos, ela diz que nunca se envolveu com mulheres, e nem pretende.
Foram divulgadas as fotos do ensaio da empresária Cláudia Pires, dona da Boate Beth Cuscuz, para a edição de julho da revista Sexy. Na publicação, a morena de 39 anos é apresentada como a Miss Bumbum Espanha. Ano passado ela representou o Piauí no concurso Miss Bumbum.
Na entrevista concedida à revista, Cláudia contou que este foi o seu primeiro ensaio nu. Ela, que já é avó, diz que ficou nervosa com a reação dos filhos, mas acabou aceitando o trabalho.
Casada há 9 anos, ela diz que nunca se envolveu com mulheres, e nem pretende. Revela ainda suas preferências na vida a dois. Confira abaixo a entrevista.
Foi a primeira vez que você posou nua?
Foi, foi a primeira vez. Eu fiquei nervosa, muito. Meus filhos já são adolescentes, né? Fiquei pensando nisso. Mas, no fim, foi tranquilo. A Vanessa Dalceno conseguiu me deixar tranquila. Foram dois dias, porque no primeiro dia eu estava muito nervosa. Aí voltamos e fizemos novamente e foi tudo bem.
Então você é mãe?
Mamãe e vovó, né?
Seu filho é homem? Ele tá levando na boa você posar nua?
São três homens (risos). Estão levando, sim. Eles estão até me apoiando, ansiosos pra quando sair.
6.jpg
É casada?
Sim, há nove anos. Meu marido ficou um pouco assim no começo, mas como a fotógrafa era mulher e não podia entrar homem no local, ele ficou tranquilo.
Como você faz pra se manter tão jovem?
Olha, a genética ajuda, porque eu não gosto muito de academia, que foi um dos meus maiores obstáculos quando fiz o concurso de Miss Bumbum. Porque tinha que fazer dieta e academia e eu não gostava. Mudou muito minha vida. Foi horrível ficar sem comer (risos).
O que gosta de comer?
Adoro feijoada e tudo que engorda. Mas agora faço dieta e muito pouca academia. Mas estou conseguindo me manter. Se não fosse a genética, eu tava perdida (risos).
O que é que te atrai num homem?
Ah, tem que ser inteligente… gosto de homem disposto…
4.jpg
Disposto? Como assim?
Ativo… entendeu? Eles andam meio sem atitude, sabe? Não gosto, não (risos).
Você já ficou com mulher?
Gosto só de homem, não quero saber de mulher. Gosto bastante de homem (risos).
Quantas vezes você transa em média?
Todos os dias.
É isso que mantém sua saúde, então…
Pode ser, não sei! Me deixa feliz, né? Ele é disposto, né? Eu adoro.
Seu marido é mais novo ou mais velho?
Ele é oito anos mais novo que eu. Tem juventude (risos).
Como é a transa do jeito que você mais gosta?
Gosto de ser dominada, de uma coisa mais selvagem (risos). Gosto de falar, de ouvir umas coisas safadas.
Tem alguma posição que você goste mais?
A que eu mais gosto é a que ele menos gosta, porque ele não aguenta, que é de quatro (risos).
Tem alguma coisa que você queira fazer que não tenha feito?
Ah, eu já fiz de tudo.
Tipo o que?
Ah, melhor não. São coisas impublicáveis (risos).
2.jpg
3.jpg
8.jpg
9.jpg
10.jpg
11.jpg
12.jpg
13.jpg
19.jpg
20.jpg
23.jpg
25.jpg
26.jpg
28.jpg
29.jpg
30.jpg
Fonte: 180graus

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.