Educaçâo

Considerada a modelo mais sexy do mundo, top piauiense posa de lingerie


Aos 25 anos a top piauiense Lais Ribeiro é uma das modelos brasileiras de maior sucesso no exterior. Única representante brasuca na nova safra de Newest Angels da gigante de lingeries Victoria’s Secret, ela acaba de posar em trajes mínimos para uma nova campanha da marca. "Eu me cuido, mas tenho uma genética que ajuda. Sempre fui magrela", diverte-se ela, que dá sua receita para ter o corpo escultural. "Atualmente intercalo esportes diferentes, para não ficar com uma rotina repetitiva. Boxe, muay thai e stand up são alguns deles. Vou começar a me arriscar também na dança", promete a bela, dona de uma incrível cintura de 60 centímetros.
Atualmente Lais é uma das modelos brasileiras que mais faturam no mundo fashion (Foto: Divulgação)
Atualmente Lais é uma das modelos brasileiras que mais faturam no mundo fashion (Foto: Divulgação)
Lais também não descuida da alimentação: "Tem de saber ter equilíbrio. Eu não fico me privando do que tenho vontade, isso não pode ser uma neurose. Se comer um pouco mais em um dia, compense no outro. Exercícios também ajudam não só a manter o corpo, mas principalmente a saúde", aconselha. Mas seu maior truque para fazer bonito nas passarelas e campanhas mundo afora está longe das academias. "Tento sempre ter boas horas de sono, adoro dormir", revela, contando ainda que jamais dorme com maquiagem, sempre limpa a pele antes.
Em ótima forma, Lais Ribeiro posa de lingerie para a nova campanha da Victoria’s Secret (Foto: Divulgação)
Em ótima forma, Lais Ribeiro posa de lingerie para a nova campanha da Victoria’s Secret (Foto: Divulgação)
Nascida na pequena Miguel Alves, cidade com cerca de 40 mil habitantes no interior do Piauí, apesar de estar conquistando o mundo, Lais não se esquece de onde veio. "Miguel Alves é a minha raiz. Foi lá que tudo começou e é onde está um pedaço da minha vida e do meu coração. Muitos parentes moram lá, e eu vou sempre que posso", afirma. Outro motivo de orgulho da modelo é o filho, Alexandre, de 6 anos. "Ser mãe mudou minha forma de enxergar o mundo. O Alexandre sempre foi um impulso que me motivou a correr atrás de tudo o que eu queria", declara.
O maior motivo de orgulho da modelo é o filho, Alexandre, de 6 anos. Ela diz que ele sempre a impulsionou (Foto: Divulgação)
O maior motivo de orgulho da modelo é o filho, Alexandre, de 6 anos. Ela diz que ele sempre a impulsionou (Foto: Divulgação)
Época

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.