Educaçâo

CRC abre inscrições para três cursos de capacitação e aperfeiçoamento

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) abre inscrições para três cursos de capacitação voltados para profissionais, estudantes de Contabilidade e demais interessados, nos dias 12 e 13 de agosto.
A programação será iniciada com o “Curso Detalhando o e-Social”, no dia 12 de agosto. No dia 13, acontece o “Curso de Desoneração da Folha de Pagamento” e o “Curso SEFIP 8.4 Pontos Relevantes”.
O diretor-executivo do CRC-PI, Pedro Evano, explica que devido às constantes mudanças e aos avanços tecnológicos é imprescindível que o profissional contábil, mesmo depois de ter concluído a graduação, tenha acesso às mudanças e renovações relativas ao mercado. Por isso, ofertar cursos que acompanhem a rápida dinâmica do mercado é uma preocupação, tanto do Conselho Regional como do Conselho Federal de Contabilidade.
"O sistema CFC/CRC colocou a educação continuada como atividade profícua, oferecendo aos profissionais contábeis do estado o acesso aos meios para se aperfeiçoarem no dia a dia. Além disso, as obrigações acessórias são constantemente alteradas como, por exemplo, o e-Social, que é uma obrigação acessória e está entrando em vigor. São muitas novidades para o profissional que precisa estar por dentro de tudo. Por isso, esses cursos têm tido uma receptividade muito boa, por tratarem de obrigações novas e de tamanha importância para a classe", diz Pedro Evano.
Para garantir uma vaga, os interessados podem se inscrever no endereço Rua Gov. Tibério Nunes, 570, bairro Ilhotas. A taxa de inscrição é de R$ 200. Estudantes e profissionais regulares pagam R$100. A programação completa e o conteúdo programático podem ser encontrados no endereço eletrônico http://www.crcpi.com.br/. Mais informações pelo telefone (86)  3221-7531.
cidadeverde.com

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.