Educaçâo

CSA x Parnahyba: árbitro mineiro apita "decisão pela liderança" em Alagoas

No meio de amarelo o árbitro Wanderson Alves de Souza à direita dele o assitente Ricardo Júnio e à esquerda Mauro Antônio Ferreira Santos (Foto: Rafael Moreira / TV Integração)
A CBF escalou o árbitro Wanderson Alves de Sousa para apitar a partida entre CSA e Parnahyba pela 6ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A última partida comandada pelo mineiro foi o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Ypiranga-RS pela Copa do Brasil. Os paraibanos Kildenn Tadeu Morais de Lucena e José Maria de Lucena Netto serão os auxiliares no duelo marcado para às 18h de domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com a liderança do Grupo A6 em disputa, Azulão e Tubarão brigam para ver quem avança em primeiro lugar para o mata-mata da Série D. O time de Alagoas é líder com 10 pontos, seguido do rival piauiense, com oito. Ainda na briga por uma vaga, o Central também está com oito pontos, mas está em terceiro lugar por ter menor saldo de gols. Sem chances, o Guarani de Juazeiro cumpre tabela com a Patativa, também às 18h, no estádio Lacerdão, em Caruaru, no Pernambuco.
Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.