Educaçâo

Diretor não descarta mais dispensas no elenco do River-PI: "Vamos decidir"

Quatro atletas foram dispensados no
 início da semana
 (Foto: Josiel Martins)
Depois de dispensar quatro jogadores na última segunda-feira, a diretoria do River-PI confirma que existe a possibilidade de haver mais desligamentos no decorrer dessa semana. O diretor de futebol, Robert Ibiapina, diz que dirigentes e comissão técnica analisam a situação e estudam se outras mudanças no elenco serão necessárias.   
O lateral Renan Oliveira, o atacante Soares e os meias Júnior Xuxa e Almir Dias foram as primeiras vítimas da reformulação do elenco riverino. Enquanto se movimenta no mercado atrás de reforços para contorna a fase ruim na Série C, o clube mantém aberta a possibilidade de fazer novas dispensas para abrir espaço no elenco e na folha salarial. 
E as contratações já começaram a chegar. Na noite desta terça-feira o River-PI anunciou a chegada do zagueiro Dão, que estava no XV de Piracicaba. A direção confirma as negociações ainda com um volante e dois meias, que devem ser anunciados no decorrer dos próximos dias.   - Por enquanto são só esses quatros (dispensados). Mas o treinador, junto com a gente, que vai decidir no decorrer dessa semana como vamos fazer. Se for o caso, a gente vai ter que fazer isso. É coisa do futebol. Para contratar um, tem que dispensar outro – diz Ibiapina.  
- Já estamos em contato com alguns jogadores e já foi feito proposta. São jogadores que estão jogando, não vou mais trazer jogadores que estão parados. Tem um que saiu recentemente do clube, mas é questão de 10 dias, que o condicionamento físico para aprimorar é pouco tempo. Os outros vêm jogando, um está em outro clube disputando o Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode aguardar que estamos contratando os reforços que o treinador nos pediu – afirma.
  As chegadas e saídas são parte da reformulação que o técnico Vica propõe para tentar contornar a situação do River-PI na Série C. Em sete rodadas disputadas até agora, o time somou apenas dois pontos e ocupa a lanterna do Grupo A, quatro pontos atrás do Cuiabá, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.