Educaçâo

Eduardo comemora primeira vitória do River-PI na Série C: "Veio em boa hora"

Eduardo, titular na partida, saiu após entrada dura do adversário
 (Foto: Stephanie Pacheco )
Em sua melhor apresentação na Série C do Campeonato Brasileiro, o River-PI conquistou uma vitória sem muito sufoco em cima do Salgueiro, neste domingo, no Albertão, em Teresina. O 1 a 0 com gol do lateral Tote deu ao time os sonhados três pontos na oitava rodada do Grupo A. O reencontro com a torcida foi dos melhores - ou até mesmo o melhor nesse Brasileirão. Titular na partida, o atacante Eduardo comemorou a vitória do Galo, focou no trabalho da equipe e na importância da sequência de resultados positivos na Terceirona.
Eram exatos 46 dias que o River-PI buscava a vitória. Desde a estreia na Série C, em maio, o River-PI percorria caminhos difíceis no Brasileirão: dois empates e cinco derrotas. Para mudar o clima e o ambiente entre torcida e jogadores, o técnico Vica ousou e montou um time com três atacantes. O resultado foi a superioridade em campo e a vitória sem dificuldades.   - Agora está tranquilo, a vitória chegou e veio em boa hora. Devemos trabalhar e da sequência durante a semana para ir atrás da segunda vitória. O time vem trabalhando e lutando. Acho que a gente não merecia alguns resultados negativos dentro de casa. Vamos esquecer o passado e pensar mais na frente. O time jogou com mais concentração, nosso time entra em perigo quando estamos com a bola no ataque, então foi assim que tomamos muitos gols, em contra-ataques rápidos e velozes, e, hoje não aconteceu isso - finalizou o atacante.
River X Salgueiro (Foto: Stephanie Pacheco )Jogadores na comemoração gol de Tote (Foto: Stephanie Pacheco )
A vitória traz alívio ao time que recomeça a semana com reforços para a sequência na Série C. Com 5 pontos e na lanterna da tabela do grupos A, o River-PI tem briga direta para sair da zona da degola, na próxima rodada, e enfrenta o Cuiabá, último tima fora da zona de rebaixamento, com 6 pontos, às 17h de domingo, na Arena Pantanal. 
Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.