Educaçâo

Gerivaldo será candidato a prefeito de Parnaíba

Vereador Gerivaldo Benício (PDT), pré-candidato a Prefeito de Paarnaíba
Após muitas especulações, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), apresentou o nome do experiente Vereador Gerivaldo Benício como pré-candidato a Prefeito da cidade de Parnaíba. Gerivaldo tem cinco mandatos e relevantes serviços prestados na cidade, o edil já presidiu a Câmara Municipal e na época recebeu o título de melhor presidente de câmara municipal do Nordeste. 

Gerivaldo é filho de Chico Benício, feirante e importante liderança de Parnaíba. Durante os cinco mandatos de Gerivaldo, várias conquistas foram adquiridas através de sua influência. No período de 2014, Gerivaldo foi diretor administrativo da Agespisa, empresa no qual é funcionário efetivo, nesta época Gerivaldo conseguiu levar água para as comunidades da Zona Rural de Parnaíba e outras cidades do Piauí.

O anúncio da pré-candidatura, segundo a assessoria do Vereador, será nesta quarta-feira (28/07) na Câmara Municipal de Parnaíba ás 11h da manhã, onde vão estar presentes amigos, familiares e partidos que confirmaram apoio a pré-candidatura de Gerivaldo. Dentre as lideranças políticas que confirmaram apoio, estão o ex-governador do Piauí Zé Filho, presidente da FIEPI.

Segundo informações, a convenção do partido acontecerá no próximo dia 05 de agosto em um clube de eventos da cidade, com a presença de deputados estaduais, federais e pré-candidatos a vereador de vários partidos que apoio a pré-candidatura de Gerivaldo Benício. 

“É um momento importante na minha vida, já contribui e espero que agora possa contribuir ainda mais para o crescimento de nossa cidade. Coloco meu nome, por entender que Parnaíba precisa de mais, Parnaíba precisa de trabalho e estamos disposto a trabalhar” disse Gerivaldo.

 Roberto William 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.