Educaçâo

Lateral do CSA lembra partidas contra o Parnahyba e diz: "Jogo de detalhes"

Rafinha deve volta contra o Parnahyba no domingo
(Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
CSA e Parnahyba voltam a se enfrentar no domingo, desta vez pelo mata-mata da Série D do Brasileiro. Na fase de classificação, os times ficaram no mesmo grupo e fizeram dois confrontos, com uma vitória para os piauienses e um empate. Agora o duelo é eliminatório e erros não são permitidos. Para o lateral Rafinha, do CSA, chegou o momento de medir forças com um adversário conhecido e isso requer atenção dobrada. 
- Temos que ir lá medir forças com eles e buscar o resultado. Temos que entrar forte para buscar um bom resultado fora e decidir em casa. É um jogo de detalhes e quem errar menos vai sair classificado. A nossa equipe tem que entrar atenta e prestar atenção em todos os detalhes para que não possa errar - alertou Rafinha.
Suspenso, Rafinha não enfrentou o Parnahyba no empate por 1 a 1, domingo passado, e deve voltar ao time no primeiro compromisso do mata-mata. O lateral sabe que não será fácil encarar mais uma vez o time piauiense fora de casa. Ele citou as condições do gramado do Estádio Pedro Alelaf, local da partida, como um dos obstáculos que o Azulão vai encarar.
- O campo lá é muito abaixo que os outros que nós jogamos. Tem um gramado muito ruim, com muitos buracos e sem condições de toque de bola. Fica muito chutão, muita bola aérea, mas nós temos que encarar todas as dificuldades, não tomar gol e decidir em casa - comentou.
O primeiro duelo do mata-mata entre CSA e Parnahyba será domingo, às 16h, em Parnaíba-PI. O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.
Maceió

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.