Educaçâo

Partido Rede terá apenas um candidato a prefeito no Piauí


Comitiva do Rede durante convenção partidária do PPS(Imagem:Francisco Barbosa (GP1))
Imagem: Francisco Barbosa (GP1)
Engajado em questões que envolvem sustentabilidade ambiental no Brasil, neste ano o Partido Rede terá apenas um candidato a prefeito no Piauí, Joatan Lustosa, que disputará a prefeitura de São Gonçalo, sul do estado. 


Porém, lançará candidaturas de vereador (a) em 34 das principais cidades, como Campo Maior, Parnaíba, Picos, dentre outras. Em Teresina o partido possui quinze nomes que integram a coligação partidária proporcional com o PPS, anunciada sábado (23) durante convenção que culminou no apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB), pré-candidato à reeleição.

O Partido Rede havia decidido não apoiar nenhum candidato a prefeito da Capital, mas devido ao alinhamento com o PPS e ideias inseridas no programa de governo do PSDB, naturalmente confirmará apoio ao tucano durante convenção marcada para o dia 29/07. 

Imagem: Francisco Barbosa (GP1)Representante estadual da Rede Sustentabilidade, Dionísio Neto(Imagem:Francisco Barbosa (GP1))Representante estadual da Rede Sustentabilidade, Dionísio Neto
“Já existe um alinhamento nacional programático de ideias da Rede e do PPS, partindo da Marina Silva e Cristóvão Buarque. Os dois partidos caminham juntos há anos nacionalmente e aqui não foi diferente para tomarmos essa decisão”, argumentou o representante do Rede no Piauí, Dionísio Neto.

FRANCISCO BARBOSA,DO GP1

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.