Educaçâo

Piauí e populares fazem quebra-quebra

Revoltados com o cancelamento do show da cantora Marília Mendonça, os moradores da cidade de Floriano realizaram um verdadeiro quebra-quebra no Clube Zero Grau, onde seria realizado o evento. O incidente aconteceu na noite da última quarta-feira (20).


Depois da primeira apresentação artística da noite, e de muita espera os responsáveis pelo evento comunicaram que a cantora não iria se apresentar devido a um problema de saúde.


Com o comunicado da não realização do evento, já pela madrugada, houve um quebra-quebra e muitos gritos. O portão de acesso ao clube ficou danificado e colchões que estavam na bilheteria incendiados, além de outros danos.
Resposta da cantora
A cantora Marília Mendonça, utilizou as redes sociais para revelar que está com suspeita de pneumonia e que veio a Teresina para realizar uma bateria de exames para confirmar, ou descartar o diagnóstico.
Marília disse ainda que um médico da cidade chegou a atendê-la no hotel e aplicou uma medicação para diminuir a tosse. Ainda de acordo com o post, os pagantes serão ressarcidos do valor do ingresso, “se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO”.
Veja abaixo o post na integra:
Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração... Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês... O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje pq eu adoeci e não conseguia nem sair da cama. Mas enfim, o AVISO de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi SUSPEITA DE PNEUMONIA, e que se eu tivesse BEBADA eu não mentiria em dizer... Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa... Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado... São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4milhoes de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!
Portalaz

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.