Educaçâo

Sarau Literário acontece no Sesc Caixeiral

O Centro Cultural Sesc Caixeiral, em Parnaíba, vai realizar um Sarau Literário com apresentação do violeiro e cordelista Pedro Costa e várias apresentações culturais. O evento acontece dia 30 de julho, a partir das 19h, no Sesc Caixeiral. A entrada é gratuita. 
Dentre as atrações da noite estão os espetáculos “O Cortejo – Em Retalhos de Griô”, do coletivo Cabaça, com direção de Ryck Costa; “O Auto de Lampião”, com a atriz e cantora Roberta Dourado e “Bumba meio Boi do Piauí”, com o bailarino e coreógrafo Alfenes Santos. 
A programação inclui ainda a apresentação de “Ai se sesse” e “O Pedido”, com o ator Yago Medeiros, “João e Maria” e “Cabeça de Cuia”, com Frank Cunha e “O Flautista”, com Yago Medeiros, Frank Cunha, Roberta Dourado e Alfenes Santos. 
Também na noite literária do Sesc Caixeiral será realizada a intervenção Escrita Criativa em Cordel, com Zilmar Júnior. 
Serão lançadas as publicações “A História do Brasil em Literatura de Cordel”, a coleção “O Melhor da Literatura de Cordel v.01”, a coleção Saúde em Cordel, o livro “A Maestria do Rei do Repente” e a revista “De Repente”, do cordelista Pedro Costa.
Fonte: Ascom Sesc

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.