Educaçâo

Tonet não vê retrospecto positivo na Série D como vantagem : “Outra fase”

CSA x Parnahyba Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Parnahyba arrancou empate contra CSA em Alagoas e venceu jogo em casa (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Parnahyba reencontra CSA, adversário do grupo A6, na segunda fase da competição. No retrospecto, um empate fora e uma vitória para o Tubarão jogando em casa.


Com os confrontos regionalizados da segunda fase da Série D, alguns adversários do mesmo grupo se reencontrarão. É o caso de Parnahyba e CSA, que estava no grupo A6 e, nos dois jogos que disputaram, empataram em Alagoas e, no Piauí, vitória do Tubarão. O retrospecto positivo, no entanto, não anima o técnico Fernando Tonet, que espera jogos difíceis.
- Psicologicamente dá mais confiança, porque não perdemos e isso pode se tornar uma pressão a mais para o CSA. Mas eu encaro de outra maneira, é uma outra fase, independente do retrospecto – diz o treinador.
Mas Tonet também está confiante. Na avaliação do treinador, que chegou durante a disputa da Série D para substituir Paulo Moroni, que foi para o Campinense, o empate contra o CSA fora de casa foi o melhor do Parnahyba desde a sua chegada.
- Na minha opinião, foi a nossa melhor partida no meu comando, a melhor partida taticamente. O que eu cobrei deles, eles fizeram. Infelizmente tomamos um gol de bola parada, poderíamos ter saído até com a vitória – diz.
O primeiro jogo do confronto está marcado para este domingo. O Parnahyba recebe o CSA no estádio Pedro Alelaf às 16 horas, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D. 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.