Educaçâo

Zagueiro ex-Alecrim deve assinar com Parnahyba para sequência da Série D

Foto: Jorge Alves
O Parnahyba deve apresentar nesta quarta-feira um reforço para a sequência da Série D. O Tubarão espera o zagueiro Allan Rosário, que trabalhou com Fernando Tonet no Alecrim, que é esperado para se apresentar ao treinador no novo clube nesta quarta-feira. O jogador chega para tentar resolver o problema da equipe com jogadas de bola aérea.
Allan chega por indicação de Fernando Tonet, que comandou o jogador durante o Campeonato Potiguar. O zagueiro, que estava treinando no Rio de Janeiro desde o fim do estadual, deve assinar contrato com o Tubarão e a diretoria afirma que esta será a única contratação para esta fase.
- Por enquanto vem apenas ele mesmo. A gente precisava de um zagueiro alto, o CSA usa muito jogo aéreo – diz o diretor de futebol, José Paulo.
Tonet confirma a análise do dirigente. O treinador identificou um problema da defesa parnaibana em jogadas de bola parada, e por isso indicou Allan para resolver esta carência na segunda fase.
- Tem estatura, muito bom na bola aérea e é uma carência que a gente tem na equipe. A gente tem dificuldades na bola aérea, tanto que estamos tomando gols assim. O nosso sistema defensivo tem dificuldades na bola parada – explica o técnico.
O treinado também descarta necessidade de novos reforços. Para ele, o problema mais urgente do time azulino é justamente a defesa nas bolas aéreas, algo que ele espera ver resolvido com a chegada de Allan.
- O que precisa melhorar no time do Parnahyba é o sistema defensivo na bola parada, o resto tem me agradado bastante. Chegando o Allan, acho que a gente tem total condições de avançar mais e quem sabe brigar pelo acesso para a Série C – diz.
O próximo jogo do Parnahyba é no domingo às 19 horas, quando a equipe recebe o CSA no estádio Pedro Alelaf pelo jogo de ida da segunda fase da Série D.
Globoesporte.com

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.