Educaçâo

Alessandra Ambrosio exibe corpão em praia do Rio ao lado do filho Noah

Na cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio, na sexta-feira, foi Gisele Bündchen quem representou uma verdadeira Garota de Ipanema, desfilando no Maracanã ao som do clássico de Vinícius de Moraes. Mas neste sábado (6) o posto ficou com Alessandra Ambrosio que exibiu o seu corpão nas areias mais badaladas do Brasil. 
Acompanhada por seu filho mais novo, Noah, de 4 anos a top, que carregou a tocha olímpica assim como outros famosos e é uma das repórteres da NBC na cobertura dos jogos olímpicos, recarregou as energias no mar carioca. Alessandra, que também é mãe de Anja, de 7 anos, estava acompanhada por amigos.
Noiva há oito anos, modelo afirma que não tem pressa para subir ao altar
Uma das modelos brasileiras mais requisitadas mundialmente, Alessandra Ambrósio, de 35 anos, não tem pressa para se casar. Noiva de Jamie Mazur há oito anos, a top, que usou um vestido Balmain de R$ 13 mil para comemorar seu aniversário, explicou: "Tem muita coisa acontecendo na minha vida: não me casei porque sou muito ocupada".
E uma roupa do noivo foi a eleita para Alessandra se sentir bastante sensual. "Me sinto sexy usando o short jeans do meu noivo e um suéter. Ou quando tenho sal do mar no meu cabelo", explicou a modelo, que nem pensa em se aposentar das passarelas. "Essas modelos dos anos 90 são uma inspiração pra mim. São superfortes e revolucionaram nossa carreira, principalmente a estendendo. Definitivamente abriram as portas para nós adiarmos bem nossa aposentadoria".
A artista, que estreou como atriz na novela "Verdades Secretas" e recebeu críticas de Mariana Xavier, assumiu recentemente que já beijou uma mulher durante uma brincadeira. A revelação foi durante uma divertida entrevista para o canal "Hotel Mazzafera", do stylist Matheus Mazzafera.
Carmen Moreira

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.