Educaçâo

Após lesão, estresse e afastamento, Andreia Horta aprova final de 'Liberdade'

Andreia Horta contou que se emocionou interpretando Joaquina, filha de Tiradentes, em "Liberdade, Liberdade", na qual protagonizou cenas de sexo. Assim como pai, a personagem lutou por uma país mais justo ao longo de toda a novela de Mário Teixeira e, segundo ela, chegará ao fim da trama dessa forma. "O final dela é em luta. Uma luta grande, que não para", afirmou a atriz, sem revelar o desfecho da mocinha.
"Eu queria que essa personagem transformasse o Brasil!! É um desejo alto, sei. Mas essa é uma das funções de um artista. Ele lança luz com suas ideias para um futuro mais possível. O final de Joaquina foi perfeito, na minha opinião", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Apesar de ter torcido o tornozelo durante as sequências e ter se afastado da trama por problemas de saúde, Andreia falou que se emocionou várias vezes durante as gravações. Ela ainda comentou a cena com Mateus Solano, em que seu personagem, Rubião, queima o livro que Joaquina herdou de seu pai: "Eram cenas que eu estava louca para fazer, então, já havia uma tensão nisso. O público também estava esperando por aquele momento".
Atriz está reservada para a novela 'Pega Ladrão'
Andreia já tem trabalho certo para depois de "Liberdade, Liberdade". A atriz está escalada para estrelar na próxima trama das sete, "Pega Ladrão". Na história escrita por Cláudia Souto com direção de Luiz Henrique Rios, a artista será par romântico de Thiago Martins,assim como Camila Queiroz e Matheus Solano. Marcelo Serrado e Mariana Santos, que fará sua estreia em novelas, interpretarão os vilões da história.
 Patrícia Dias

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.