Educaçâo

Comissão da Mulher Contabilista do Piauí realiza Seminário Prestação de Contas Eleitorais

A Comissão da Mulher Contabilista do Estado do Piauí realiza hoje o Seminário “Prestação de Contas Eleitorais”, que acontece no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. 
O evento terá a duração de 4h30 e vai orientar os profissionais da contabilidade, do direito, os candidatos a cargos políticos , assessores e todos que de alguma forma estejam envolvidos nesse momento das eleições nos Municípios.
A Comissão da Mulher Contabilista desenvolvendo o lado social solicita àqueles que forem participar do Seminário levar duas latas de leite que serão doadas para a Associação de Portadores de Mielomeningocele e Hidrocefalia (Amhor). As inscrições poderão ser realizadas através do email: mulhercontabilistapi@gmail.com e no local do evento.
A programação consiste em fornecer informação aos participantes sobre despesas , receitas, procedimentos na elaboração das prestações de contas para as eleições, controle no limite de gastos, condutas vedadas, convenção, dentre outros assuntos de acordo com a legislação aplicável.
Portalaz

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.