Educaçâo

Convenção confirma Florentino Neto candidato a prefeito de Parnaíba

A candidatura de Florentino Alves Veras Neto (PT) a prefeito de Parnaíba, tendo Francisco das Chagas Oliveira Fontenele (PTB) como vice, foi oficializada no início da noite de domingo (31/07) em uma faculdade no conjunto Morada da Universidade, no Bairro Piauí. Durante a tarde 17 partidos coligados se reuniram e também oficializaram mais de duzentas candidaturas. Os partidos são PT, PTB, PSB, PTN, PRB, PPL, DEM, PTC, PROS, PV, PC do B, PHS, PEN, PSDC, PMN, PSD, PR e o PP que também apoia a reeleição do atual prefeito. Esta é a coligação “União pela Parnaíba”.
Quanto ao desejo de reeleição, Florentino Neto falou que seu compromisso com a cidade é de uma vida inteira; pois desde a juventude, como estudante, a servidor público é engajado em ações que favoreçam a cidade.  Disse que eleito vai continuar exercendo o cargo com o mesmo vigou e declarou que seus patrimônios são sua família e seu trabalho pela Parnaíba.
Sobre as especulações de que o deputado estadual Zé Hamilton (PTB) poderia ser candidato, disse que antes de chegar para a convenção estava na residência do deputado, onde foi reafirmada a amizade. Confirmou que se Zé Hamilton fosse candidato, ele não concorreria à reeleição.
O vice-prefeito Chagas Fontenele informou que deverá dar continuidade com a colaboração ao trabalho realizado por Florentino. Quanto à possibilidade de que não seria candidato a vice-prefeito, disse que havia disponibilizado o seu nome ao partido e que ficou aguardando as decisões. O deputado estadual Dr. Hélio (PTC) destacou seu apoio ao prefeito Florentino Neto por estar convencido de que o gestor estar no caminho correto e que tem todas as credenciais para continuar fazendo uma grande gestão.
Quanto ao cenário brasileiro atual, a senadora Regina Sousa (PT) destacou que as eleições municipais são muito localizadas e as alianças acontecem independentes ao que acontece no cenário nacional. O governador Wellington Dias falou da importância de eleger o Florentino pela capacidade de governar uma cidade como Parnaíba. A atual aliança é a prova de que tem interesse em cuidar da cidade para o Piauí, para o Brasil e para o mundo.
CONVENÇÃO (2)CONVENÇÃO (3)CONVENÇÃO (4)CONVENÇÃO (5)CONVENÇÃO (6)
Portalcostanorte

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.