Educaçâo

CSA volta a vencer Parnahyba, goleia e pega o Altos nas oitavas da Série D

CSA vence Parnahyba e vai às oitavas
 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
No estádio Rei Pelé, o CSA selou neste domingo a classificação às oitavas de final da Série D com uma goleada. Os alagoanos derrotaram o Parnahyba por 3 a 0, uma nova vitória após ter feito 2 a 1 na ida, no Piauí. O time Oliveira Canindé teve dificuldades na primeira etapa com a falta de precisão de seus atacantes. O Azulão marcou o primeiro com o volante Panda, de cabeça, após cobrança de falta. Acatando as orientações do chefe, o CSA voltou na etapa final mais ofensivo e - diante de um adversário sem objetividade - ampliou com Didira e Azul. Ainda vivo na briga pelo acesso à Série C, o CSA pega o Altos nas oitavas. O primeiro jogo é no Rei Pelé. O segundo, em Teresina, no Piauí. A CBF não definiu as datas e horários dos confrontos. 
No primeiro tempo, o Parnahyba até tentou chegar ao ataque e impor um ritmo ofensivo diante do CSA, mas viu o seu sistema defensivo falhar. Aos oito minutos após cobrança de falta lançada na grande área por Rafinha, o volante Panda abriu o placar. O goleiro Fábio nem saiu para tentar defesa. Mesmo assim, o Tubarão continuou buscando o gol e mesmo com mais posse de bola não conseguiu ser objetivo nas finalizações e acabou indo para o intervalo amargando um placar nada favorável para quem tinha pretensões de se classificar para as oitavas de final. Mesmo com a vitória que consolidava a classificação dentro de casa, o treinador Oliveira Canindé saiu para o intervalo insatisfeito com a postura do time em campo.
Voltando mais objetivo na segunda etapa e com postura diferente da primeira, o CSA ampliou aos 13 com o meia Didira, que havia entrado na equipe para aumentar o poder de movimentação do setor. Para o Parnahyba, a classificação estava improvável. Mesmo assim continuava tentando, mas o Azulão marcou o terceiro com o atacante Azul em novamente em um erro do goleiro Fábio. A torcida fez a festa no final do jogo e com gritos de "olé".
 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.