Educaçâo

Deborah Secco comenta exposição da filha: 'Se esconder a procura é maior'

Deborah Secco não poderia estar em melhor fase. Realizada na carreira, escalada na próxima temporada de "Malhação", a atriz está casada com o Hugo Moura e feliz com nascimento de Maria Flor. "Sonhava ter uma filha, um companheiro... Agora, já conquistei todos os meus sonhos", comentou em entrevista ao jornal "Extra".
Deborah não cansa de exibir a pequena de sete meses pelas redes sociais, mas isso tudo tem um motivo. "Não fiz a menor questão de esconder a minha filha. Quando você faz isso, a procura é maior. Quis mostrá-la logo para ninguém ficar correndo atrás dela. Prefiro ter o rosto da Maria Flor exposto do que ter alguém perturbando nosso dia a dia. Minha ideia é desgastar a imagem da Maria a ponto de ninguém querer mais publicar", revelou.
Mamãe de primeira viagem, a artista não esconde a vontade de ter outros filhos. "Tenho muita vontade de ter o Bento. Hugo prefere esperar um pouquinho. Eu emendaria (risos). Mas acho que não demoro mais do que dois anos, não, porque talvez eu desista. Ficar grávida é um trampo".
Maria Flor não foi planejada
Aos 35 anos, Deborah não achou que seria tão fácil engravidar. "Achava que ia demorar por causa da minha idade. Parei de tomar pílula para congelar meus óvulos, porque o médico da minha irmã recomendou. Maria veio num deslize. A gente chegou até a cogitar tomar a pílula do dia seguinte, mas eu debochei: 'Tenho 35 anos. Não é assim' (risos). Quando o teste deu positivo, foi a sensação mais louca que senti. Fiquei em transe."
 Rahabe Barros

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.