Educaçâo

Eliminado, Altos libera todo o elenco, mas quer manter base para 2017

Com contrato até 2018, Manoel pode ser
emprestado nesta temporada (Foto: Luís Júnior)
Incerteza. Essa é a palavra que marca o sentimento de elenco e comissão técnica do Altos após a eliminação na Série D neste domingo. Com exceção do atacante Manoel, que tem contrato até 2018, todos os outros jogadores serão liberados, assim como a comissão comandada pelo técnico Nivaldo Lancuna. Sem calendário para o restante da temporada, a diretoria alega que não tem como manter os jogadores, apesar da intenção de manter a base para o próximo ano.
O contrato de jogadores e do técnico Nivaldo Lancuna se estendia apenas até dezembro deste ano, mas com a eliminação, todos serão liberados. Uma reunião entre diretoria, atletas e comissão técnica está agendada para a tarde desta terça-feira, quando serão acertados os valores pendentes e as rescisões de contrato. Apesar da intenção de manter a base de jogadores, isto só será definido por volta do fim do ano.
- Amanhã a tarde vamos fazer os acertos com todo mundo, eles vão para casa descansar e nós vamos analisar quem vai continuar. Está tudo em aberto, não tem nada definido. Vai ter propostas para muitos jogadores, para o treinador, então vamos ver. Não temos como definir nada agora, só por volta de dezembro – diz o diretor de futebol do Altos, Ricardo Pereira.
O único garantido até o momento para permanecer é o atacante Manoel, que recentemente teve seu contrato renovado até o fim de 2018. Ricardo garante a permanência do atleta, mas não descarta que ele tenha outro destino para o restante desta temporada.
- Ele é jogador do clube, vai entrar de férias e volta. Se algum clube se interessar, podemos emprestar e ele volta ano que vem – diz.
Fora da Série D, o Altos fecha as portas até janeiro do ano que vem, quando o elenco para a temporada 2017 deve se apresentar e iniciar a preparação para o Campeonato Piauiense e Copa do Nordeste.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.