Educaçâo

Ferroviário apresenta elenco para disputa da Série B do Piauiense

Valdomiro Ferreira, técnico do Ferroviário (Foto: Renné Fontenele)

Faltando pouco mais de três semanas para o início da Série B do Campeonato Piauiense, o Ferroviário, único representante de Parnaíba, apresentou na tarde desta segunda-feira o elenco que disputará a segunda divisão do estadual. O grupo foi apresentado no estádio municipal Pedro Alelaf, no litoral do Piauí, com uma breve conversa da comissão técnica e diretoria com os atletas.  
No  comando do Ferrim, Valdomiro Ferreira terá à disposição 24 jogadores para a disputa da segunda divisão do estadual. Após a apresentação, o treinador realizou treino físico leve para os jogadores presentes. Ferreira apontou as características, ações e o comprometimento do grupo com o clube.  

- União dentro e fora de campo. A estrela aqui é o Ferroviário. Tudo aqui está em prol do Ferroviário. Vou cobrar muito dos jogadores, disciplina e pontualidade. Quem escala sou eu, a responsabilidade é minha e eu confio no grupo. Conheço muito bem todos aqui, com exceção do Reinaldo que ainda passará por uma observação, e acredito que formamos um grupo que brigará pelo acesso que é nosso primeiro objetivo – destacou o treinador. 
Elenco do Ferroviário (Foto: Renné Fontenele)Elenco do Ferroviário (Foto: Renné Fontenele)
A equipe realiza treinos durante toda a semana, até o dia da estréia. No dia 27, o Ferroviário joga como mandante contra o Timon-PI. O jogo acontece às 16h, no estádio Pedro, Alelaf, em Parnaíba.
Abaixo a relação completa dos jogadores do Ferroviário:
Goleiros: Antônio João, Ribamar e Denílson 
Zagueiros: Puxa, Eridon, Maurício e Marcos Gasolina.
Laterais: Fera, Sorin e Reinaldo.
Volantes: Nalber, Alessandro, Armeiro e Jamesson.
Meias: Izael, Vitinho, Péricles, Samuel Eli e Cubano.
Atacantes: Puxinha, Da Silva, Geovane, Jairo e Bruno.

Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.