Educaçâo

II Festival do Peixe contará com ponto de internet gratuita

O II Festival do Peixe inicia nesta quinta-feira (28), no município de Esperantina, a 180 quilômetros de Teresina. O Governo do Estado, através da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI-PI), é parceira do evento e vai instalar um link de internet para que os visitantes da cidade, turistas e mesmo a população esperantinense possa se conectar com wifi livre durante os quatro dias de festa.
“Recebemos uma solicitação encaminhada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) para instalarmos um ponto de conexão de internet no festival, com isso os munícipes poderão se comunicar durante o evento e até divulgar a festa acessando as redes sociais, compartilhando fotos e curiosidades relacionadas ao festival”, comenta Avelyno Medeiros, diretor-geral da ATI.
Integrando os produtores e os diversos elos da cadeia produtiva da psicultura, o ponto de internet instalado em Esperantina para o festival vem para fortalecer esse trabalho e expandir os horizontes da produção de peixe no município. O link instalado possui 30 mega de capacidade e funcionará durante os quatro dias de festividade.
Fonte: Ascom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.