Educaçâo

Luan Santana e Anitta juntos? Cantor anuncia parceria com a dona do hit "Sim ou Não" e fãs piram!

© Fornecido por Purebreak_pt-br
Reprodução, Instagram Luan Santana e Anitta juntos? Cantor anuncia parceria com a dona do hit "Sim ou Não" e fãs piram! Luan Santana anuncia parceria com Anitta no Facebook para o seu novo DVD >
O astro sertanejo, que está preparando o projeto "1977", publicou um vídeo inédito em seu perfil oficial para revelar a novidade. Confira!
Luan Santana não cansa de fazer os seus fãs ficarem cada vez mais apaixonados ou revelar uma série de novidades da carreira que são capazes de tirar o fôlego de qualquer luanete. Mas pelo visto, o astro sertanejo resolveu ir além e não só surpreender os seus admiradores, como também deixar os anitters no chão. Como assim, Purebreak? É que o gato - que anda preparando o seu novo DVD - acaba de anunciar a cantora Anitta como uma das participações da super produção, com direito a single inédito e claro, a deixar muita gente des-mai-a-da com a notícia.
Pois é. O cantor do single "Eu, Você, o Mar, e Ela" resolveu atender aos pedidos de ambos os fã clubes espalhados por todo o Brasil e resolveu emplacar um dueto com estrela pop, que anda firmando a carreira internacional com tudo e arrasando com o seu mais recente sucesso, "Sim ou Não". E quem fez questão de espalhar a novidade sobre o próprio galã teen, que (para a nossa alegria) publicou um vídeo inédito da musa em seu perfil oficial no Facebook.
Para quem ainda não sabe, o novo trabalho do cantor se chama "1977" e - apesar das informações já terem começado a surgir - não tem data oficial para ser lançado. Mas é melhor o público ir segurando os forninhos, pois não é apenas Anitta que estará bombando neste DVDIvete Sangalo, que já cantou diversas vezes com o gurizinho, também dividirá o palco com o Luan. Já deu para notar que esta nova fase do astro promete, né?
Bianca Venturotti

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.