Educaçâo

Munik faz desabafo após ser detonada por seguidores na web

Munik Nunes não anda nada feliz com as cobranças que vem recebendo de seus seguidores nas redes sociais. Cansada dos comentários, a ex-BBB resolveu desabafar em seu Snapchat, na madrugada desta quarta-feira (3), e reclamou de quem não aprova suas roupas e poses nas fotos.
“As pessoas, quer dizer, os stylists - porque o que eu tenho de stylist me seguindo -, comentando nas minhas fotos... Tem pessoas comentando: 'Ah, está de tênis, podia estar de salto'. 'Ah, Munik está de salto, podia estar de tênis'. Mas é o seguinte: desses stylists, trabalhar de graça para mim ninguém quer”, disparou.
E continuou: “Se cada pessoa que vai lá dar palpite me desse roupa e sapato para eu usar, eu estava feita. E se cada pessoa que comentasse da minha pose me desse um curso de como posar, ia me ajudar também. Mas falar, dar palpite, opinião... pagar conta ninguém quer!”.
A irritação da jovem se deve ao fato de muitos seguidores terem apontado erros na combinação escolhida por ela em uma foto recente compartilhada no Instagram. “Não se veste bem desde o 'BBB'. Roupas bregas e feias”, detonou uma internauta. “Você é bonita, mas se veste mal. Tem que aceitar isso, é um fato”, apontou outra. Já uma terceira ironizou: “Miga, essa pose e esse look aí, não tenho como te defender”.
JENNIFER VARGAS

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.