Educaçâo

OPINIÃO: O Zé e as pré-candidaturas que duram menos que catinga de flatulência

A situação da oposição em Parnaíba está cada dia mais confusa, onde ninguém se entende com ninguém e todo dia o ex-governador Zé Filho lança um candidato à prefeito ou à vice. Um dia o “Zé” faz o “alvoroço” e lança a ex-esposa Juliana Falcão, outro dia anuncia o vereador André Neves pré-candidato à vice, vinte e quatro horas depois o vereador desiste, o que também estimula a deputada Juliana a desistir, em seguida a assessoria de Juliana publica uma nota dizendo que a mulher não tinha desistido, dois dias depois Zé filho anuncia é o vereador Gerivaldo como o pré-candidato prefeito, um verdadeiro “sururu na casa de noca”, parecendo o episódio bíblico da Torre de Babel, em que falavam línguas diferentes e aobra não se concluiu.
Com isso os cientistas políticos já estão “cabreiros”  achando que a candidatura de Gerivaldo tem prazo de validade curto, que dure menos que “catinga de flatulência”, e  que talvez seja mais um blefe de Zé Filho, aqueles pós-ressaca.
Já o anúncio do nome do vice ficou pra depois, ninguém sabe quando, o que sabemos é que o nome de Gerivaldo não empolgou os “soldados” do grupo da FIEPI e nem agregou os partidos de  oposição, como exemplo o  PSL, partido de Maksuel Brandão, inimigo politico do pré-candidato anunciado. O próprio PDT, partido de Gerivaldo, está vindo pra oposição, mas com o coração e os sonhos na candidatura de Florentino. E quando os cientistas políticos dizem que o nome de Gerivaldo não agrega e não une a oposição, eles se referem também aos pré-candidatos Mão Santa (SDD) e Tererê (PSDB) , ambos traídos por Zé Filho, que saíram da base falando cobras e lagartos do ex-governador e foram trilhar seus destinoslançando suas candidaturas .
Por enquanto temos três pré-candidaturas consolidadas, Florentino Neto, Tererê e Mão Santa. Se a candidatura de Gerivaldo não “apodrecer” até agosto os parnaibanos terão os quatro nomes para apreciação.
Vamos aguardar.
Portal do Bikanca

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.