Educaçâo

Refis: Prazo para renegociar débitos vai até quarta-feira (31)

O prazo para renegociar débitos relativos às taxas de registro e licenciamento de veículos automotores, vencidos até 31 de dezembro de 2015, pelo programa de Recuperação Fiscal (Refis) encerra na quarta-feira (31). O Refis oferece até 100% de redução nas multas e juros por atraso, além da oportunidade de parcelamento.
O programa, que teve início no dia 25 de maio deste ano com data de encerramento no dia 30 de junho, foi prorrogado até o dia 31 de agosto devido à grande procura da população.
O Refis é uma oportunidade para os contribuintes negociarem seus débitos de forma mais acessível, não só com parcela única com redução de 100% das multas e juros por atraso, como também a oportunidade de redução nos juros de até 80% no parcelamento, podendo dividir o débito em até 12 vezes.
Ainda é possível participar. Para isso, os interessados devem procurar os postos de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) munidos de documentos pessoais para renegociar os débitos.
No caso de débitos de IPVA consolidados até o dia 31 de dezembro de 2015, os proprietários de veículos automotores devem se direcionar as agências da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).
Postos do Detran em Teresina que realizam o parcelamento:
• Sede – na Avenida Gil Martins, nº 2000, bairro Redenção; das 8h às 13h30;
• Detran no Espaço Cidadania, piso L4 do Shopping Rio Poty; das 7h30 às 18h30h;
• Posto Francisca Trindade – na Rua Coelho de Resende, 2770, bairro Aeroporto; das 8h00 às 17h30;
• Posto CN Motos – na Av. Dep. Paulo Ferraz, em Teresina, no grande Dirceu; das 8h às 17h30;
• Posto Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na Av. João XXIII, s/n, Ladeira do Uruguai, das 8h às 17h30.
Portalaz

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.