Educaçâo

Superintendência do Serviço do Patrimônio da União (SPU) terá nova titular em Parnaíba


NA FOTO: Alinne com Guilherme Estrada Rodrigues, que ocupa atualmente o cargo de Secretário de Patrimônio da União, no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.
xx
Já saiu a nomeação da nova Superintendente do Serviço do Patrimônio da União em Parnaíba. Trata-se da advogada Alinne Castelo Branco Gibson, que estava ocupando o cargo de Procuradora Adjunta do Município, de onde saiu por conta da indicação para a nova função.
O cargo obedece é uma indicação política, o que não diminui a capacidade da nova nomeada, que sempre se destacou pela sua competência em todas as funções já exercidas. O deputado Federal Heráclito Fortes, ao indicá-la, conseguiu avançar no sentido de desmistificar o velho conceito de que qualquer pessoa está apta a ocupar um cargo, quando é política a indicação. Neste caso específico o deputado considerou especialmente a meritocracia.
Quem é Alinne Gibson?
Alinne Castelo Branco Gibson, Advogada, formada em Direito pela Faculdade Integrada do Ceará, tendo concluído o curso em Agosto de 2011 com média final 9.41. 
Foi aprovada no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, com nota final 8.9, quando ainda estava no 8º semestre do Curso de Direito. Realizou estágio profissional de estudante de Direito junto à Procuradoria da União no Estado do Ceará, órgão da Advocacia-Geral da União, tendo sido aprovada em primeiro lugar no exame seletivo. Foi professora das disciplinas de Direito Administrativo e Ética no Serviço Público, em curso preparatório para concurso na cidade de Fortaleza. Atuou como Coordenadora de Estudos Técnicos na Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança na cidade de Parnaíba nos anos de 2013 e 2014. Foi Advogada do Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica de Parnaíba- NEV, durante o ano de 2015. Ocupou o cargo de Procuradora Geral Adjunta do Município de Parnaíba no primeiro semestre. Pós-graduanda em Direito Constitucional pela Faculdade Internacional do Delta.
PORTARIA DE NOMEAÇÃO
blogdobsilva

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.