Educaçâo

Técnico do Ferroviário-PI diz que time quer "não perder ponto" em Teresina

Valdomiro Ferreira, técnico do Ferroviário
(Foto: Renné Fontenele)
Líder após a primeira rodada da Série B do Piauiense, o Ferroviário-PI se prepara para visitar o Comercial-PI neste sábado e tentar se manter na ponta. O treinador Valdomiro Ferreira, que terá que lidar com o desfalque do zagueiro Puxa, diz que a meta do time é não voltar para Parnaíba sem nada.
O time do litoral enfrentará em Teresina o Bode, que na primeira rodada ficou no empate em 0 a 0 contra o 4 de Julho em Piripiri. A meta do Ferroviário é exatamente a mesma: tentar arrancar pelo menos um ponto na casa do adversário.
- A gente vai sabendo que vai ser um jogo difícil, mesmo jogando sempre para vencer. Sabemos que não podemos perder ponto; se não ganhar, não pode perder. Vamos equilibrados taticamente. A equipe do Comercial-PI que vai propor o jogo, a gente vai em busca da vitória com responsabilidade e organização tática – diz o treinador.
Em campo, Valdomiro não poderá contar com o zagueiro Puxa, que foi expulso na estreia contra o Timon. Ainda assim, ele ressalta que a falta de um jogador pode ser suprida, pois o destaque da equipe é o grupo, e não os talentos individuais.
- Confiamos na força do nosso elenco, que é um grupo que se ajusta, não tem nenhum supercraque. A nossa principal estrela é o grupo, o conjunto – afirma.
Ferroviário e Comercial-PI se enfrentam na noite deste sábado. O jogo acontece às 18h no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, fechando a rodada dupla que começa às 16h com o jogo entre Timon-PI e 4 de Julho.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.