Educaçâo

Atenção dada à família levou Fabiano ao Parnahyba: "Pesou no acerto"

Futuro dos filhos em Parnaíba pesou para Fabiano seguir no Tubarão
 (Foto: Arquivo Pessoal)
A equipe do Parnahyba mais uma vez vai contar com os trabalhos do atacante Fabiano. O Trator do Nordeste renovou com o time praiano e irá vestir as cores azul e branco, tanto no Campeonato Piauiense como no Campeonato Brasileiro da Série D. Contudo, um detalhe na negociação pesou para que clube e jogador chegassem a um desfecho nas conversas. Benefícios de moradia e escola foram prometidos pela diretoria à família de Fabiano, que esteve no elenco do Tubarão nessa temporada, quando o clube ficou na terceira colocação do estadual e conseguiu chegar à segunda fase da 4ª divisão.
- Tenho um carinho muito grande tanto pela torcida quanto pela diretoria do Parnahyba, mas os benefícios que foram prometidos à minha família pesaram nesse acerto – disse o primeiro reforço confirmado pelo Tubarão, que pretende preservar parte da equipe que empolgou a torcida este ano.
Fabiano Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)Com Série D pela frente, Fabiano renova contrato com Parnahyba por mais um ano (Foto: Didupaparazzo)
Além do Parnahyba, Fabiano estava sendo sondado pelo Flamengo-PI. O atleta havia divulgado que gostaria de jogar por um clube de Teresina, e o motivo seria a proximidade com sua família, pois o jogador tem residência fixa na capital. Para seduzir o jogador, a direção do Parnahyba fez um acordo estabelecendo no contrato residência e escola para os filhos dele.
Além de Fabiano, a diretoria azulina acertou a renovação do técnico Fernando Tonet, que terá a segunda chance de subir de divisão com o clube na Série D. O treinador gaúcho de 46 anos deve reiniciar os trabalhos à frente do Tubarão no fim de dezembro para que a equipe tenha mais de um mês de preparação para o estadual, que começa dia 4 de fevereiro.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.