Educaçâo

Direção do IASPI promete melhorias aos usuários em Parnaíba

No mês de julho de 2016, a Câmara de Parnaíba realizou audiência pública com objetivo de discutir a situação do antigo IAPEPI Saúde (hoje denominado IASPI) no município. O plano de saúde dos servidores do Governo do Piauí vinha sendo foco de constantes reclamações por parte dos usuários, o que motivou o vereador André Neves a propor o debate.
Já na manhã desta terça-feira, dia 17, a diretora-geral do IASPI, Daniele Amorim Aitá, recebeu André Neves na sede o órgão em Teresina, juntamente com o suplente de deputado federal Flávio Nogueira. Na ocasião, a gestora apresentou propostas para melhorar o serviço em Parnaíba. Uma delas é a informatização do sistema de marcação de consultas/exames.
 Daniela Aitá informou também que o IASPI está aberto ao credenciamento de novos médicos, de todas as áreas, sobretudo aquelas onde há maior carência. Basta, para tanto, que os profissionais procurem se integrar. A diretora-geral se comprometeu ainda a promover uma capacitação técnica para os servidores e credenciados do plano de saúde.
“A direção do IASPI nos repassou que dentro de no máximo 60 dias estará vindo a Parnaíba para implementar as mudanças, tais como a informatização, e estabelecer uma conversa com os profissionais para buscar a ampliação e melhoria da rede de atendimento. É o que esperam todos aqueles que precisam do serviço”, disse o vereador André Neves.

Assessoria de comunicação do vereador André Neves

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.