Educaçâo

Ex-River, Eduardo e Fabinho são anunciados como reforços do Flamengo


Em entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira(28), o presidente do Esporte Clube Flamengo, Tiago Vasconcelos, anunciou os primeiros reforços para o time que vai disputar o Campeonato Piauiense 2017. A novidade de maior impacto é a volta do atacante Eduardo, revelado pelo próprio Flamengo há 15 anos, antes de defender clubes da Suíça e França. Depois de atuar pelo River, nos últimos dois anos, o jogador também vai desempenhar papel de diretor administrativo do clube. 
O anúncio acirra ainda mais a rivalidade com o River, com a confirmação do acerto com o atacante Fabinho, que fez dupla com Eduardo em 2015 na campanha que levou o Galo ao vice-campeonato Brasileiro da Série D. 
Além da dupla de atacantes, o Flamengo anunciou a contratação do lateral Tiaguinho, que defendeu Altos no Campeonato Piauiense deste ano.
O treinador do clube será Celso Teixeira. Ele será auxiliado por Batistinha, ex-jogador do Flamengo. O ex-meia Tarso continua como gerente de futebol. 
Ainda que não tenha anunciado todos os jogadores, o novo Flamengo deve fazer sua primeira apresentação durante o Festival da Uva, no final de novembro, em São João do Piauí. Tiago Vasconcelos informou que o time viajará a convite do governo do Estado e não haveria lugar melhor para Eduardo fazer sua reestréia, pois jogará em sua terra natal. 
Fabio Lima

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.