Educaçâo

Federação dos bancos propõe reajuste de 8% e greve deve acabar hoje

O Sindicato dos Bancários anunciou na manhã desta quinta-feira (06) uma assembléia para decidir a votação de nova proposta para a categoria, a tendencia é que a greve encerre hoje. A paralisação entra em seu segundo mês sem chegar a um acordo.
De acordo com o vice presidente do Sindicato dos Bancários, Odali Medeiros, a categoria realizará a assembleia nesta tarde às 17h, para decidir se aprovam a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), que ofereceu o reajuste de 8%.
“Nós vamos apresentar na assembléia a proposta. Se a categoria votar a favor, a greve acaba hoje mesmo. Mas poderá ter alguns Estados que não aprove e decida continuar com a paralisação”, disse.
Ainda segundo o vice presidente, a Fenaban garantiu que não haverá compensação dos 30 dias parados durante a greve. “A única coisa que avança é que eles disseram que não terá a compensação dos 30 dias que ficamos paralisados, o aumento de 10% no vale refeição e no auxílio – creche – babá e de 15% no vale refeição”, explicou.
 Letícia Gonzaga

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.