Educaçâo

Governador atende pedido de Dr. Hélio para construção do Mercado da Caramuru em Parnaíba

Durante cumprimento de agenda administrativa na cidade de Parnaíba, nessa quarta-feira (19), o governador Wellington Dias autorizou a construção do Mercado da Caramuru, um dos mais tradicionais de Parnaíba, e que há 15 anos não recebe reformas em sua infraestrutura.

A solicitação partiu do deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR), ainda no ano passado, quando o parlamentar deu entrada em requerimento junto à Assembleia Legislativa solicitando ampla reforma do Mercado. O documento foi aprovado por unanimidade e seguiu para a Secretaria Estadual das Cidades para as devidas providências.

“Durante reunião com o governador Wellington Dias tivemos essa grata notícia de que o mercado será adequado aos padrões sanitários e estruturais exigidos pelos órgãos fiscalizadores. Entendemos que a reforma do Mercado da Caramuru será um estímulo para o aumento da comercialização dos artigos vendidos pelos produtores e pescadores da região. Certamente, será mais uma grande conquista fruto da nossa insistência em melhorar Parnaíba para nossa gente”, afirma Dr. Hélio.


Thamirys Viana

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.