Educaçâo

Operação Eleições 2016 registra 16 acidentes no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí apresentou os resultados da Operação Eleições 2016 nesta segunda-feira (3). Segundo o inspetor Fabrício Loiola, a PRF avalia como satisfatória a fiscalização realizada e disse que foram registrados 16 acidentes sem nenhuma morte.
“Com uma grande circulação de pessoas fazendo pequenos deslocamentos entre as cidades, o fato de não ter nenhum óbito torna a operação muito positiva. Nós tivemos 54 flagrantes de ultrapassagens perigosas o que elevam os riscos nas rodovias e ainda assim conseguimos concluir mais uma operação sem nenhum óbito”, disse.
Ainda sobre os resultados, o inspetor lamentou o registro de crimes eleitorais. “A PRF está satisfeita com essa operação uma vez que pudemos prestar um bom trabalho para a sociedade evitando óbitos e levando segurança a todo o estado. Lamentamos a ocorrência de quatro crimes eleitorais, uma vez que você percebe que as pessoas insistem em burlar a legislação eleitoral, o que prejudica o pleito”, contou.
Outros dados também apresentados foram de 2.397 pessoas fiscalizadas, 60 veículos irregulares recolhidos, dois veículos roubados que foram recuperados, dois documentos falsos apreendidos e 15 ocorrências de crimes de trânsito.
Fonte: G1 Piauí

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.